• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Casamento Luiza Pradella

A Luiza foi uma noiva bem fora do convencional, mas com certeza uma experiência inesquecível!
Pra começar, não nos conhecíamos pessoalmente até um dia antes do casamento, que foi quando chegamos em Paranavaí pra poder fazer o teste de maquiagem e cabelo. Ela já era amiga do Matheus (meu namorado), que por sinal foi quem fez o filme do casamento, mas só fomos nos conhecer depois. (:
Isso não foi nenhum impedimento pra gente se conectar, o que foi mais legal! Ela já tinha me passado várias referências de como gostaria de estar como noiva, tanto no cabelo, maquiagem e todo o resto da composição, então já tínhamos entrado em sintonia desde aí.
A Lu já começou diferente não querendo nem escova na preparação dos cabelos, o que é de longe algum problema. Normalmente a escova tem a ideia de segurar todo o penteado por mais algumas horas, ja que é feita com produtos pra dar volume e textura, geralmente. O cabelo dela era bem liso e fino, mas como ela resolveu deixar a maior parte dele solto, funcionou muito bem! A ideia era ter essa pegada mais "desconstruída" sem cara de cabelo feito, que imprime bem a personalidade da Luiza e que eu acho ideal.
Na maquiagem não foi diferente, era algo mais puxado pro berinjela, uma cor muito linda pra quem quer casar no fim da tarde como nesse caso. O berinjela não é tão clássico como os tons de marrom, mas se encaixa muito bem como um tom neutro e fica lindo nos olhos mais claros! Não tinha delineador, que é frequentemente um pedido das noivas, não tinha muito blush (até porque a Luiza estava bem bronzeada) e isso ajudou a usar menos produtos nessa construção. 
No fim, a Luiza casou do jeito que sempre sonhou, cabelos bagunçadinhos, maquiagem leve e destacando a beleza natural.
Amamos fazer parte desse dia, a Luiza é autêntica, segura e com certeza uma noiva inspiração! <3 


As fotos são dos queridos www.doisdenos.com
O filme incrível por www.vivacefilmes.com

Beleza por mim.
 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload